quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Proposta do Raio para o Ano do Laicato



Gostaríamos de deixar nossa contribuição para o Ano Nacional do Laicato por meio do "Projeto Eu amo a Igreja". A nossa equipe acredita que o que falta aos brasileiros é mais conhecimento da sã doutrina da salvação que somente a Santa Igreja Católica oferece.


Existem, é verdade, muitos materiais e livros para estudo, porém foram contaminados por ideologias políticas ou resquícios da Teologia da Libertação. O mini-curso que o Bernardo Kuster fez recentemente em seu canal é prova inconteste dessa infiltração vermelha no seio da Igreja no Brasil. 


Nesse tempo de grave crise interna, é preciso voltar-se para as águas límpidas que jorram da Cátedra de São Pedro, visto que a infalibilidade assegure o reto caminho em direção a Cristo e a correta interpretação da Bíblia (ela própria alvo de "politização" por segmentos marxistas). Nesse sentido, sugerimos a excelente aula abaixo:


Outro ponto importante é o modo como celebramos os Santos Mistérios. Recomendamos, em acréscimo, um curso gratuito de quatro aulas sobre a Liturgia católica.


A Jesus por Maria,
Raio Catolizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário